recent posts

Como fechar meu modelador/cinta?

Colocar seu modelador parece que é uma tarefa simples mas em se tratando de alguns dos modeladores estruturados que falamos aqui no blog (veja alguns aqui) tem muita gente que tem dificuldade de completar a tarefa sozinha. Por isso não fique preocupada se você tiver que pedir ajuda para alguém, isso é bem normal de acontecer.

No meu caso sempre consegui colocar sozinha minhas peças, a questão é mais jeito que você vai pegando com o tempo. Uma dica que vejo que muita gente comenta é colocar de manhã em jejum.

Recentemente escrevi uma resenha e dei uma diquinha que super facilita na hora de fechar a peça e notei que muita gente não sabe, por isso achei legal fazer esta publicação aqui separada. Abaixo vou colocar como estou fazendo agora (achei o "método" mais rápido) e mais vídeos de outras marcas que podem te ajudar a colocar a sua peça.

Diquinha de Ouro • Primeiro de tudo vire a abinha dos colchetes.

Primeiro de tudo, vire a abinha dos colchetes, na sequência prenda o primeiro e o último colchete. Comece a fechar de cima para baixo. Quando faltar poucos colchetes abra o último e feche até o final. Depois basta colocar a mão por dentro do Curvet para colocar a abinha no lugar. É um jeito bem diferente do que eu estava acostumada a fechar mas achei bem mais rápido desta forma.

Na foto Curvet Sob Medida • Ferrer Corsets

◉ Vídeos e Prints Complementares 

Vídeo • Curvet • Ferrer Corsets • www.ferrercorsets.com.br
método que descrevi mais acima e que achei mais rápido


...Na hora de tirar a peça nunca deixe para soltar os fechos da altura do cintura por último, pois eles são os que ficam sob maior pressão ok? Sempre que for tirar comece de baixo pra cima ou de cima para baixo sem parar no meio...

Vídeo • Modelling • Akarole • www.akarole.com.br


Vídeo • Basic • Fabrizia Barros • www.fabriziabarros.com.br


Vídeo • Elastique • Madame Sher • www.elastique.com.br



Conforme eu ver mais modeladores estruturados com vídeos tutoriais de como colocar, vou completando por aqui!
Como fechar meu modelador/cinta? Como fechar meu modelador/cinta? Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.