recent posts

Como saber se meu modelador estruturado está curto ou comprido?

Como esta dúvida tem esclarecida em um dos fabricantes de cintas/modeladores estruturados e não depende tanto de marca, achei por bem colocar em uma publicação aqui no blog separada até para ficar fácil para achar e indicar para alguém que tenha esta dúvida.

As peças tratadas aqui geralmente pegam de um a dois dedos abaixo dos seios e vão até o ossinho da bacia (aquele saltadinho na frente - quem é mais gordinha pode achar tateando o corpo). FIQUE ATENTA a isso! Peças muito compridas podem comprometer a circulação das pernas quando você se senta. SEMPRE recorra ao atendimento dos fabricantes para ver se a peça está adequada no seu corpo. Muita gente fica cismada com peça curta mas as compridas trazem problemas até maiores que curtas. 


Imagens meramente ilustrativas do blog Tight Lacing Blog • Uma dose de anatomia básica...

Barrigas muito caídas daquelas que cobrem o púbis na maioria das vezes as peças não cobrem toda a pochete caída justamente porque se forem mais compridas vão cortar a circulação das pernas na hora que a pessoa se senta. Avalie isso também antes de comprar a peça ou mesmo se for mandar fazer para que você não tenha problemas sérios ao se sentar.

Qualquer coisa na hora da sua medição tire foto de você se medindo e envie para o atendimento do fabricante que vai comprar a peça para ter certeza que você está tirando as medidas certinho.

Pois bem...

COMO SABER SE MINHA PEÇA ESTÁ COMPRIDA?

“Para ter certeza do comprimento ideal, sente com a peça e avalie se ela crava nas coxas ou empurra os seios para cima. O comprimento ideal permite que você possa sentar confortavelmente com a postura correta sem que outras áreas do corpo sejam afetadas.”

COMO SABER SE MINHA PEÇA ESTÁ MUITO CURTA?

“A posição da peça deve iniciar de um a dois dedos abaixo do sutiã e acabar no osso da bacia.”

⚠️ Pochete não é base / referência para saber até aonde a peça vai, mas sim a linha da sua bacia, o ossinho da frente da sua bacia! TENHA CUIDADO! SEMPRE se informe com o fabricante.

⚠️ Pessoas com pochete e até mesmo mesmo barriga avental saibam da dica de enfiar a mão por dentro da peça depois de colocá-la e puxar a barriga para cima (print mais abaixo). 

⚠️ Alguns fabricantes fazem as peças sob medida, portanto, caso você queira alguma alteração na peça para atender alguma necessidade específica, converse com o fabricante.

◉ Prints e Links Complementares 

Modelador / Cinta acaba com barriga avental?
• Seu problema é ter ESTÔMAGO ALTO e POCHETE? Resolva agora!
• Procurando cinta/modelador para barriga? Leia antes aqui!
• Fique de olho na sua postura mesmo usando cintas / modeladores estruturados (aqui tem outro detalhe que pode acontecer com peças compridas)

Print 2021 - Novo Site Elastique - Página Bula > Caimento

Print Google - Resultado Página Bula > Como vestir...

Frames de um vídeo da Fitt Club • Passo a passo sobre a dica de colocar a mão por dentro da cinta e puxar a barriga para cima para que ela fique melhor acomodada dentro do modelador. Se for o caso, fica a dica também do uso de uma calcinha mais alta ou mesmo aquelas calcinhas modeladoras para dar mais apoio ainda caso algo saia do lugar. ps.: infelizmente nas fotos desta marca não orientam a necessidade do liner, clique aqui para saber mais sobre, mas na minha opinião um liner é bem-vindo para proteger a pele do atrito com a peça.

Como saber se meu modelador estruturado está curto ou comprido? Como saber se meu modelador estruturado está curto ou comprido? Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.