recent posts

Seu problema é ter ESTÔMAGO ALTO e POCHETE? Resolva agora!

Seu problema é ter estômago alto e uma pochete e acha que um modelador/cinta mesmo aquele mais estruturado, uma peça de alta compressão, vai resolver o problema? FIQUE ATENTA!

Saiba de modeladores/cintas sejam elas mais estruturadas ou não A-J-U-D-A-M a modelar a gordura subcutânea e na retenção de líquidos. Mas o estômago alto pode ser indício de gordura visceral (gordura entre os órgãos), uma diástase e até mesmo uma alergia a um alimento, coisas que só um médico pode averiguar com certeza. Coisas que NESTES casos uma peça de alta compressão (cintas/modeladores e até mesmo um corset) não vai ajudar com a eficácia que você acha ou te disseram que vai.  

Modeladores/Cintas modelam gordura SUBCUTÂNEA, se a sua barriga for gordura visceral (gordura entre os órgãos = gordura dura) a peça que comprou não fará muita coisa - cuide da sua alimentação e invista em exercícios, a gordura visceral é a mais danosa para sua saúde. Leia mais sobre gordura x cintas/modeladores estruturados, clique aqui.

Para ver a publicação original do texto acima, clique aqui.

Quer ler mais sobre diástase x cintas/modeladores estruturados? Clique aqui.

Algumas causas mais comuns do "estômago alto".


Já a “pochete” (gordura localizada na parte inferior da barriga, abaixo do umbigo - ou também pode ser uma diástase na parte baixa da barriga e até ter sido resultado de anos de má postura ao sentar) pode ter uma melhora muuuuuito mais significativa do que usando uma peça de compressão (cinta/modeladores ou até mesmo corsets) com reeducação alimentar, tratamentos estéticos (alguns bem específicos como: lipo enzimática, ultrassom, criolipólise, etc) e até exercícios de fortalecimento dos músculos inferiores. 

EXERCÍCIOS + ALIMENTAÇÃO

Para ajudar, veja abaixo algumas dicas de exercícios para abdômen inferior (a famosa pochete):

Infelizmente o Facebook tirou a possibilidade de colocar o video aqui, então fica o link para o video lá no facebook >> https://web.facebook.com/bemviveroficial/videos/1904610419861098




+ um exercício interessante para você pesquisar:




• Tudo no lugar: técnica do LPF faz 'encolher' a barriga, melhorar postura e reduzir medidas

NOTA: Chega a ser bem curioso ver uma quantidade significativa de pessoas realmente acreditando que basta usar uma peça de roupa que comprime a região que ela vai resolver definitivo este "problema" e alcançar a "tão sonhada" barriga totalmente chapada. Fora as que se iludem vendo evoluções de emagrecimento e ganho de massa dando créditos a barriga chapada cheia de gomos pelo uso de um modelador de elástico 😅 Mas sempre é bom esclarecer alguns pontos onde a peça, ainda mais sozinha, não fará nem cócegas.


◉ Links e Prints Complementares






+ prints, clique aqui.


Seu problema é ter ESTÔMAGO ALTO e POCHETE? Resolva agora!  Seu problema é ter ESTÔMAGO ALTO e POCHETE? Resolva agora! Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.