recent posts

Vale mesmo a pena comprar uma peça ÍNTIMA usada?


Na busca por preço muitas acreditam que peças usadas/desapego é um jeito de economizar na hora de comprar um modelador/cinta.

Mas será mesmo que vale a pena comprar um modelador/cinta usado?

Tenha em mente que a peça toma as formas da pessoa durante seu uso. Embora as barbatanas, que a maioria dos fabricantes usam tenham um banho para não oxidar com água, elas não resistem a oxidação causada pelo suor. Mesmo a peça sendo bem lavada ainda temos que pensar nas células mortas (da pele), nos sais da transpiração e na gordura natural do corpo que ficam por dentro das canaletas numa peça que foi usada diariamente por semanas, meses e até anos.

Se quer uma boa dica: Invista em algo só seu!

Não se importe com o tempo que isso vá demorar, enquanto isso, aprenda mais sobre o Waist Training, converse com os membros lá do grupo WAIST TRAINING BRASIL e neste meio tempo vai juntando um dinheirinho. Tenha certeza, você consegue!

NOTA: Tenho visto uma quantidade significativa de pessoas em grupos, principalmente pelo Facebook (e deve ter também em WhatsApp), vendendo modeladores/cintas totalmente desgastadas com barbatanas super tortas. Fora quando as peças estão visivelmente sujas. O que me causa espanto é que tem gente que compra! Eu particularmente jamais teria coragem de passar para frente uma peça assim e certamente as pessoas que compram, embora seja óbvio o alerta desta publicação, não tem consciência do que é comprar uma peça destas usada.

Por isso #FICADICA - para as pessoas que estão com uma peça mais desgastada, já larguinha - use esta peça para DORMIR. Lembre que a maioria dos fabricantes destas peças mais estruturadas recomendam o uso de 6 a 8h diárias (leia mais aqui), não exceda no número de horas recomendado pois pode ser danoso para a saúde do seu corpo (leia mais aqui).

Fica também uma observação, os resultados do uso destes modeladores mais estruturados se da muito mais pela frequência do uso constante, do que pelo aperto excessivo destas peças (leia mais aqui).

UPDATE

DEZ/2020 - Um outro ponto que acho interessante destacar que me veio na cabeça agora depois de ler um comentário num grupo. Muitas vezes o valor cobrado num produto usado com um pouco mais, uns R$50,00 a mais, você acaba comprando outra peça de outra marca também com uma ótima estrutura e modelagem que da muito mais cintura e NOVA. Portanto, avalie bem todos os pontos em comprar uma peça usada. Não olhe só o baixo valor avalie o todo! 😉 

JUNHO/2023 - Fiz um novo post sobre o assunto focando mais peças usadas que o pessoal parece que não enxerga a frente deformada, metais a ponto de sair e desgastes no tecido, clique aqui.


◉ Prints e Links Complementares

• DESAFIO 52 SEMANAS: Faça um cofrinho e compre seu modelador

print do prints :)
fonte: Elastique, tudo o que você queria saber e tinha medo de perguntar

Fique atenta das peças USADAS que compra
Vale mesmo a pena comprar uma peça ÍNTIMA usada? Vale mesmo a pena comprar uma peça ÍNTIMA usada? Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.