recent posts

Fique atenta nas peças USADAS que compra

Já escrevi uma publicação a sobre a compra de peças íntimas usadas (como são os modeladores), mesmo assim, achei interessante dar uma reforçada depois de um anúncio que já tinha tempos que estava num grupo de modeladores.

Segundo a pessoa que estava vendendo, a peça dela não tinha nenhuma marca mas era EVIDENTE a deformidade da peça a partir da linha da cintura até o baixo ventre. Mesmo a foto da peça numa mesa, era bem fácil ver que a peça tinha se moldado bastante no corpo da dona. A peça tinha praticamente uma pochete - já não estava com a frente reta. Clicando no nome dela vi que ao menos a peça tinha uns 2 anos de comprada. 

imagem apenas para exemplo | modelador da esquerda pouco uso, barbatanas preservadas retas - modelador da direita é nitido as marcas de uso e a ondulação da barbatana do meio pra parte do baixo ventre. parece que o meio está fundo de tanto a pessoa curvar o tronco pra frente.
Já escrevi o que pode ocasionar isso no post "Fique de olho na sua postura mesmo usando cintas / modeladores estruturados" (se não leu ainda, clique aqui).


Mais alguns casos de peças usadas sendo vendidas que peguei:

outra foto que peguei de outro anuncio para exemplo | marcas de uso evidentes, colchetes a ponto de soltar, em uma das fotos 2 dos colchetes (a parte do ganchinho) já bem abertos, barbatanas onduladas e desgaste no tecido parecendo que a pessoa usava algo por cima raspando todo o tecido só na parte do meio.

Mais um outro anuncio - perceba a ondulação das barbatanas pra dentro como se a pessoa que usou (que diz que foram poucas vezes) sentava curvando o tronco pra frente - bem onde tem um dos colchetes repuxado é exatamente na mesma linha da ondulação para dentro. A peça já tem marcas de uso e que se moldou ao corpo da ex dona. 

Acho que a maioria dos casos mesmo de peça usada com sinal claro de uso é a ondulação da cintura para a pochete, fica uma onda perceptível. Neste caso ainda tem os colchetes deslocados na "casinha" e tecido da extremidade das barbatanas desgastado - coisa que tem que ficar atenta com a situação do desgaste pois tem casos da barbatana sair de dentro, já dei dica como consertar isso > clique aqui.

Um outro detalhe que acho interessante destacar quando se interessar em comprar peças modeladoras USADAS (mesmo com todos os alertas do primeiro post que fiz aqui no blog) é que além de você ter noção que a peça toma as formas da ex-dona, questões de higiene da peça, ficar atenta nas ondulações das barbatanas bem marcadas, desgaste de tecido, costuras soltando, barbatanas saindo das canaletas, colchetes soltando é também considerar o tempo que aquela peça teve de uso diário, veja se financeiramente realmente é vantajoso. Na peça do primeiro caso que relatei mais uns R$150 + o valor pedido na usada a pessoa compraria uma peça atual e NOVA exatamente da mesma marca. Será que não valeria muito mais a pena esperar um pouquinho mais até juntar essa graninha? Acredito que sim!

É isso, fique atenta para não cair em furada! 💋

ps.: tentarei fazer um apanhado de imagens com peças com desgastes bem aparentes mas que de alguma forma parece que o povo não vê.

Fique atenta nas peças USADAS que compra Fique atenta nas peças USADAS que compra Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.