recent posts

Gel redutor + Cinta/Modelador estruturado, pode usar?

Sinto em dizer, mas gel redutor ou mesmo cremes termoativo usados sob a pele não farão sua célula adiposa (gordura) evaporar do corpo. "Apenas seu uso só é capaz de ajudar na redução de medidas quando associado a uma boa alimentação e prática de exercícios físicos de forma regular." Aliás, se você for reparar bem nas letras miúdas da maioria dos rótulos deste produtos eles já trazem a orientação para associar alimentação + exercícios.

Estes tipos de produtos sozinhos "não funcionam como estratégia de emagrecimento e perda de medidas, uma vez que não promove queima de gordura, no entanto é eficaz no combate à flacidez pois, dependendo dos seus ingredientes, é capaz de estimular a circulação sanguínea e melhorar a drenagem linfática." Se quiser saber mais sobre o processo de queima de gordura no corpo, clique aqui.


POSSO PASSAR NA PELE E COLOCAR POR CIMA MEU MODELADOR ESTRUTURADO?


Saiba que alguns cremes ao serem abafados pode haver um aquecimento em excesso na pele promovendo queimaduras, inclusive aumentar a proliferação de fungos devido ao aumento de umidade causando alergias na pele. O produto em contato com a peça pode danificar o tecido e as barbatanas, diminuindo sua vida útil. Se quiser usar este tipo de produto, use depois que retirar seu modelador estruturado, mas não com a peça no corpo.

Fale diretamente com o fabricante da SUA peça para saber se a orientação é também aplicada a ela. Evite seguir #dicadasamiga em grupo de rede social e ficar com a pele toda zicada e ainda com sua peça prejudicada.

◉ Prints e Links Complementares


desidratar (perder agua) ≠ diminuir percentual de gordura no corpo (eliminar / queimar gordura) + sobre o processo de queima de gordura no corpo, clique aqui.

Print - Site Elastique - Página Bula > Redução de Medidas
Gel redutor + Cinta/Modelador estruturado, pode usar? Gel redutor + Cinta/Modelador estruturado, pode usar? Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.